Exatamente como deve ser

Vou disfarçando sorrisos e equilibrando sobre os pontos mais travessos. Ainda tenho que ousar dos sonhos, contar histórias sem dias previstos para fins e brincar de fazer poesia. Na pressa vou me apegando no amor e soltando da dor. E aí desapego das mágoas e me conserto, pois a minha alma estará bem mais limpa e risonha. Do quase silêncio e vazio importuno, soa gargalhadas, pra dizer apenas que sorriu e que brincou de viver. E mesmo do avesso ainda me encontro, e me vejo querendo tudo novo de novo, exatamente como deve ser.

29 comentários:

Universo Tranquilo disse...

Lindo, baby! :)

Luna Sanchez disse...

Adoro a sensação de começar e terminar em mim, de me bastar, ainda que provisoriamente.

Perfeito, Ana, adorei!

=*

Karla Thayse Mendes disse...

Lindoo!

Beijo

Juliana stott disse...

uma autodefinição linda, poética, rs. lindas palavras, continue escrevendo assim (:

Gabriela Freitas disse...

lindo Aniinha.

Inercya disse...

Do ser, do eu. Lindo!

sawuelbruno™ disse...

show esse texto
leitura agradável
bem interessante
Parabéns pela postagem !!
Abraço.

Monise Abrão disse...

Maravilhoso!

Tem selinho pra vc no blog! ;)

Anônimo disse...

"E mesmo do avesso ainda me encontro.."
Simplesmente lindo!
Adoro passar aqui!
Beijo querida ;*

Carol Barboza disse...

Oi Ana :) Que lindo! Também estava com saudades das suas visitas, e principalmente... vir aqui e me deparar com esses textos fofíssimos.
Beijo e ótimo domingo pra vc querida
 Just Carol

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Amei!

Déjà Vu disse...

O avesso e quando estamos nos dismistificando!
Belas palavras!
Saudade de vc no meu cantinho!
Aguardo sua visita@
Beijos

Letícia Giraldelli disse...

É exatamente assim... A gente disfarça, e quando vemos enganamos inclusive a nós mesmos....

lindo!

Narciso disse...

Como eu te entendo...
bonitas palavras bj :)

Amanda Zulai disse...

Ah, da para parar de escrever tão bem assim? hehe
Brincadeira, continue escrevendo, cada dia mais e mais e não pare nunca, porque você realmente sabe fazer isso, e faz muito bem (: Parabéns Ana ^^
Adorei esse texto e hoje! (:

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Dayane Pereira disse...

O texto maravilhoosoo!
Mas não poderia deixar de falar desse cabelo!
LINDOO!

Diego Gomes disse...

belo texto, exatamente como dever ser, bem do seu jeito!

beijo grande !!

Unknown disse...

A beleza que você tem por fora, consegue demonstrar que há por dentro. E isso Ana, é uma das características mais fortes em você.
Estou de volta, espero que não me esqueça! hahah
Um grande beijo, com carinho!

Thiago Brito disse...

Poxa, parabéns pelo Blog, gostei muito da interface e do conteúdo. Os textos e imagens fazem um belo par e me agradaram bastante, muito bom mesmo. Não hesitei em seguir.
Quando tiver um tempinho passa lá no meu também:

http://essenciaego.blogspot.com/

Grande abraço
Até mais...

Anônimo disse...

Belo texto!

:)

PauloSilva disse...

Muito obrigado por ter vindo ao meu blogue *.*

Suas palavras são lindas, sentidas e profundas. Beijo *

Ariana Coimbra disse...

Desapegar dos sentimentos ruins é a melhor coisa que existe. Recomeçar é sempre necessário!
Adorei o post!

Beijos

Jéssyka disse...

Que belo texto. Me identifiquei.

c. disse...

minha falta de tempo não tem dado nem para escrever e inspiração também cá falta!
e muito obrigada por seus comentários sempre muito doces :')
« E aí desapego das mágoas e me conserto » , irei passar por essa processo :)

Carolina disse...

Pois foi do avesso que mais me encontrei!

um beijo

Grasiele Souza disse...

Vou disfarçando também ~


http://www.metadefutil.com/

2edoissao5 disse...

é tão bom quando tudo começa a ser do jeito que sempre deveria ter sido...

Estefanie disse...

Disse tudo! Sempre venho aqui e leio palavras que falam por mim ♥

Luana Espindola disse...

Oi Ana *-*
Eu também estou com pouco tempo, estudando para vestibulinhos, e estava morrendo de vontade de vir aqui ler seus textos. Sempre que posso, e estou calma venho lê-los. São tão lindos e encantadores, e bem poéticos também *-*
Tudo bem Ana, tentarei parar de colocar tantas guloseimas nos meus posts HISDAOIHDAIS
Já te disse que você é muito linda?
Tente sempre postar *-* Amo o seu blog, flor. Um super beijo. Lu

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!