1º selinho!


E meu primeiro selinho recebi da Moni do blog: Minha essência, minhas palavras!
Fiquei muito feliz pelo carinho e também pelo selinho, claro.

Então vamos as regras:
- Exibir o selo e o link de quem lhe enviou.
- Responda as perguntas e indique os blogs que te fazem feliz em visitá-los.


1º Colocar o link de quem te indicou:
R: http://moniabrao.blogspot.com

2º Qual seu maior sonho?
R: Me formar na área que eu gosto, conhecer vários lugares e diferentes países e viver bem, muito bem. (Não deu pra colocar só um. rs)

3º O que te faz sorrir?
R: O meu amor, os amigos, a família e os bons momentos!

4º Conhece o blog: http://moniabrao.blogspot.com?
R: Sim. Ótimo blog!

5º Diga algo sobre o que acha do blog que te enviou!
R: Encantador! Com textos de uma sensibilidade incrível!

6º Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que você olha!
R:
Já que não tem limites de indicação eu indico a todos os meus seguidores, que estão sempre frequentes aqui. Tenho admiração por todos eles, e com certeza me fazem sorrir quando passo pelo blog de cada um.
Sintam-se a vontade (quem quizer pegar o selinho) e como forma do meu carinho com vocês! :)

8 comentários:

Gabriela Freitas disse...

parabéns, *-*

Carol Barboza disse...

Selinho muito bem merecido, né! :) Parabéns querida, tenho certeza que será o primeiro de muuuitos outros pela frente. Você merece!
Beijos e tenha um maravilhoso restinho de semana, adoro vc!

Abraão Vitoriano disse...

O blog “É O MENINO HOMEM?” vai comemorar o 3º aniversário e convidado especial é VOCÊ! Convido-te a participar do Blogagem Coletiva: “MINHAS PRIMEIRAS LEITURAS”, que acontecerá neste domingo (17 de Julho), com a intenção de promover um interessante diálogo sobre as iniciais experiências no universo encantado das palavras... Não deixe de conferir e rememorar momentos tão inesquecíveis! Confirme sua presença no meu blog e veja o regulamento para a postagem.

Um beijo,
do MENINO-HOMEM

Fique com Deus!

Dayane Pereira disse...

Selo é tão bom de receber, nos dá uma alegria, saber que nosso blog é reconhecido. Parabéns.

Lalli Carvalho disse...

Parabéns pelo selinho, querida.
Ótimo fim de semana
xxxxxxxxx

Elisama disse...

Lindo blog!.. parabéns
Te convido a visitar meu blog.. tem coisas interessantes como o seu...

http://elyhalves.blogspot.com/

Follow-me -- Obrigada --
Atenciosamente Elisama ^^

Lara Oliveira disse...

Parabéns pelo selinho, mereces muito mais! O blog é lindo e tu escreve super bem. :)

Unknown disse...

Ora, mas que lindo o selinho que você ganhou. Devo dizer que mais uma vez tu me fez sorrir com o comentário que deixou em meu blog, sim?
Adoro o modo como você escreve e acredito que eu já tenha deixado isso claro, certo? Quero sempre ler mais e mais textos seus. Desculpe-me a demora a comparecer por aqui, mas o tempo tem sido um tanto ruim comigo. Ah, eu estou seguindo você no Twitter também. És encantadora por lá, também!
Um beijo e um abraço apertado, @pequenatiss.

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!