Mudanças

Os olhos se fecham na inconstante piscada do olhar. As mãos se movem sem perceber. Até aqui me vejo à alguns passos do amanhã, bem futuramente. Não sei o que faço mesmo. Sou cheia de confusões, delírios, e estou mudando, estudo o que é sociedade por consequências de mudanças. É quase impossível se aprender assim. E o que me faz ser insolente? O que me faz verdadeiramente ser entregue à realidades cruéis? Eu vivo mudando de pensamentos. E acho que seria difícil qualquer escolha quando o fato é "mudar".

1 comentários:

Dayane Pereira disse...

A gente muda mesmo, muito, e sempre. Isso é bom. Mas há coisas que nao mudam, como os nossos instintos mais primários, é científico, rs.
Aprendi muito nas minhas aulas de sociologia.

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!