Compartilhando férias

Último dia de férias. Já é noite e amanhã bem cedinho começa tudo de novo. Estou indo pro Ensino Médio, e sei que nem vai ser fácil. E lá vou eu me deparar com a matemática, a física e tudo à mais que envolve números. Eu realmente "odeio" números, exceto quando se trata de dinheiro. É, pra quem não gosta do tédio das férias, como já venho dizendo antes, eu particularmente amo. É, até porque temos tempo pra dormir, ficar no computador sem se preocupar com hora, aproveitar mais os filmes, ler livros legais e se ocupar com nada pra fazer. Pois para pra pensar, o tédio de não ter nada pra fazer é muito melhor do que tantas provas e trabalhos de escola. Não? Pois bem. Mas eu aproveitei minhas férias de outras maneiras. Viajei por um final de semana(sorriso). Fui ao cinema, lí alguns livros, passei uma semana com minha prima e fomos ao sítio. Saí bastante vezes por aí, namorei muito e também aproveitei o tédio das férias. Curti a chuva que não parava e também o sol de matar que fez e está fazendo. Bom, essa foi minhas férias e gostei de compartilhar aqui. Espero que vocês tenha aproveitado à de vocês. E também desejo um ano letivo pra quem começa cheio de garra. Apesar das férias ser a melhor parte do ano pra nós estudantes, temos que estudar bastante e dar valor aos nossos estudos. E eu vou ficando por aqui.

Como foram de férias? Espero que compartilhem comigo! (:

1 comentários:

Dayane Pereira disse...

Minha férias forma boas, descancei, comi muito, sai muito com meu namorado, vi muitos filmes, mas as férias foram só da faculdade, ainda tive que trabalhar! Concordo com vc, que férias é pra ser tempo ocioso mesmo!

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!