Olá!

Olá! Eu fiquei pensando no que escrever na minha primeira postagem, mesmo querendo colocar tantas idéias, não flue nada de útil pra postar de começo. Mas resolvi dar as boas vindas por aqui.
 

Bem, antes mesmo de fazer o blog, eu já venho escrevendo meus textos, é, desde de muito antes, eu de fato amo escrever, encontro nos meus textos alegria, satisfação pelo que escrevo, me desprendo a alma, e brinco de aprender
. Já faz tempo que queria criar um blog, mas resolvi deixar para as férias, onde teria mais tempo pra dedicar à ele, pois estava carregada de provas e trabalhos com o final do ano letivo. Tava contando os dias pra chegar as férias.

Fazer coisas legais, criar o blog, assim tendo um hobby dos quais eu mais gosto de fazer que é escrever, pra passar o tempo e livrar do tédio. E além de poesias, textos e histórias que escrevo vou postar também coisas que eu gosto, coisas que tenho a dizer baseado nesse meu mundo - nesse meu pequeno mundo.

Estava em dúvida em qual nome colocaria no blog, criei vários, gostei de alguns, mas pedi ajuda à alguns amigos pra dar opiniões em quais das idéias de título combinavam comigo. Maioria deles gostaram de My little world que é "Meu pequeno mundo" traduzindo. Gostei bastante do título, achei também que tem à ver comigo e principalmente com o blog, trás uma visão das coisas que me faz acreditar, sobre tudo ou talvez sobre quase tudo. Devo créditos ao meu irmão Lucas, de quem foi a idéia do título/sorriso.


Por aqui ainda está tudo muito simples, mas está do meu jeito. Estou apanhando um pouco no layout e no design do blog, mas enquanto isso, vou me adaptando, vou aprender a dar uma carinha nova pro meu blog sempre que eu puder, e espero que os futuros leitores e seguidores gostem do blog, e do que eu escrevo. E quanto a mim, no decorrer do tempo vão me conhecer melhor. E eu vou ficando por aqui, até o próximo post. E quem vier. Seja muito bem-vindo! Um grande beijo, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante e valiosa. Obrigada por visitar!